Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de julho de 2019

VOTAÇÃO DA PREVIDÊNCIA DEVE SER CONCLUÍDA NO SÁBADO - Por o Antagonista.



Deputados já estão sendo avisados de que a votação da reforma da Previdência no plenário da Câmara se estenderá até sábado.
Os debates e o processo de votação, se tudo der certo, começarão amanhã à tarde.
Segundo estimativa (ainda não oficial) da Mesa Diretora, as votações — em primeiro e em segundo turno — só terminarão no fim de semana.
Pelo cronograma elaborado por Rodrigo Maia com a concordância da maior parte dos líderes, o texto-base da proposta seria votado, pela primeira vez, de terça para quarta-feira.
Os destaques — trechos do texto votados em separado –, segundo esse mesmo cronograma, seriam apreciados ao longo da quarta-feira.
O segundo turno, ou seja, a segunda votação, teria início na quinta à noite, se estendendo até sábado.
A orientação é para que os parlamentares, que costumam passar o fim de semana em seus estados, adiem suas viagens.
Em cada uma das duas votações, a proposta precisará de, no mínimo, 308 votos para ser aprovada. Na volta do recesso, em agosto, a reforma ainda terá de ser analisada na CCJ e no plenário do Senado.

Um comentário:

  1. Em sendo aprovada essa reforma podemos começar a pensar num futuro melhor para o Brasil.

    ResponderExcluir