Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O deputado do Crato - Por A. Morais

Vi e li com bastante atenção os comentarios de postagens em outros blogs a respeito da votação e eleição do Deputado Ely Aguiar. Prestei bem atenção a um comentarista que avaliou como grande feito para o Crato o fato da defesa em favor da cidade quando da votação do projeto da Região Metropolitana. É bom que se saiba que o projeto não foi modificado, foi aprovado exatamente como o Governador enviou para a Assembleia. Não houve modificação.
Um dia, num comicio, o deputado Jose Arnon Bezerra falou em cima de um palanque no Muriti, que deputado não ficou para fazer munganga na televisão. Não sei de quem ele falava. O fato é que a avaliação publica do deputado Ely Aguiar, no Crato, foi negativa. De uma votação de 9 mil votos em 2006 sobraram-lhe menos da metade para 2010, contando com o voto do prefeito e tudo. O Deputado Arnon foi melhor avaliado: 5 por 1 no placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário