Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de julho de 2018

O privilégio Ilegal de Lula - Por Antônio Morais.


Um desembargador cara de pau.

Lula como Presidente da Republica indicou os ministros e desembargadores para os tribunais superiores pessoas de sua iguala : Sem compromisso, responsabilidade e caráter. A decisão combinada entre o PT e o Desembargador Rogério Favreto, todos, inclusive  eles sabiam que seria anulada porque era irregular. A decisão foi tomada em nome da desordem e do tumulto. 

O silêncio da presidente do STF Carmen Lucia é prova disso. Resta saber se o STF é matriz, filial ou franquia do Partido dos Trabalhadores.

A ministra Carmen Lucia ficará na história como a presidente da corte que permitiu a desordem e a anarquia ferirem de morte a justiça do Brasil. 

Não há respeito a decisão do colegiado nem a norma jurídica determinada. Cada ministro decide de acordo com sua vontade e conveniência. Foi um engano tremendo o meu com a Ministra Carmen Lucia.

Uma pena.

Um comentário:

  1. Um dia Lula autorizou o ministro da Justiça para expulsar um jornalista do exterior que falou a verdade a repeito do então presidente : Chamou de cachaceiro.

    O ministro disse que era contra o que determina a constituição e lula respondeu - foda-se a constituição. É isso aí, todo fora da lei é quem termina se fodendo. Eu acho que o Lula se fodeu.

    ResponderExcluir