Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AMOR FRUSTRADO - JOSE CLEMENTINO DO NASCIMENTO

Meu amor ainda me lembro
Foi um dia de setembro
Que você jurou a mim
Que nosso amor era bonito
Era grande e era infinito
E nunca mais teria fim
Mais por nada uma asneira
Uma simples brincadeira
E você me abandonou

Tem nada não
Tem nada não
O amor quando é bonito
Ele é grande e é infinito
E nunca sai do coração

Devolvi sua aliança
Os presentes e a lembrança
Que eu tinha de você
Te dou tudo e nada quero
De você mais nada espero
Eu só desejo lhe esquecer
Meu amor eu só queria
Que você soubesse um dia
Que eu gosto de voce

Tem nada não
Tem nada não
O amor quando é bonito
Ele é grande é infinito
E nunca sai do coração.

3 comentários:

  1. Amor Frustrado gravado por Messias Holando. Grande sucesso a epoca. Conta a historia amorosa do Jose Clementino. Eu tinha uma fita com todas as musicas do Zé, inclusive esta. Mas não sei que fim teve. Vou procurar a musica para atender ao pedido do amigo Heleno.

    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  2. OK MORAIS VOU FICAR AGUARDANDO ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. É, Morais, eu não conhecia essa musica. Lamentavél, mais é verdade; quanto eu deixei de aproveitar: graças a Deus temos esse blog, rsrs.Abraço. Fatima.

    ResponderExcluir