Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de abril de 2020

“Não cheguei aqui, pelo milagre da facada, para perder para esses urubus aí” - Jair Bolsonaro.


Após receber uma oração de apoiadores, Jair Bolsonaro disse que não chegou à Presidência para perder para “esses urubus”, apontando para os jornalistas que estavam à frente do Palácio da Alvorada.

“Eu não cheguei aqui, pelo milagre da facada, e a eleição também, para perder para esse urubus aí.”

Bolsonaro ouviu das pessoas que, por ser “filho de Deus”, “o melhor está por vir”. “Só estamos esperando a sua voz”, disse uma apoiadora.

Um comentário:

  1. O problema dos governadores, dos deputados, dos senadores, do STF e da imprensa não é o vírus. Gente pode morrer a vontade, quanto mais melhor, pra eles o importante é tirar Bolsonaro do governo. Assim voltarão o toma lá da cá politico, o silêncio da justiça sobre a corrupção e rios de dinheiro para imprensa.

    Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. Assim é a Globo, quando fala de um deixa de prestar, quando ataca o outro volta a ser boa. O problema da imprensa é que, às vezes, a única coisa verdadeira na publicação da noticia é a data.

    ResponderExcluir