Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 17 de abril de 2020

Quem sou eu? - Por Antônio Morais.


Eu não sou nenhum idiota, imbecil ou hipócrita para não reconhecer a minha insignificância em opinar sobre essa pandemia do "Coronavírus"..
Não sou médico, não tenho o conhecimento necessário para fundamentar um pensamento justo e científico.
Mas, nada me é mais prazeroso do que ver um idoso de 90 anos ou mais saindo de um hospital vivo, alegre, feliz e levando aos seus familiares a mais perfeita candura que é a vida, coisa que o Rede Globo e seus aliados renunciam.
Existem duas maneiras de sair de um hospital: Com um atestado de óbito ou com alta médica. Nada foge destas duas assertivas.
Luiz Henrique Mandetta, forjado pela Rede Globo o queridinho do Brasil só mostrava a primeira opção, os mortos. 
Perguntado, na entrevista teatral da Rede Globo quantas pessoas se curaram, se negou a responder, igualmente ao Dr. David Uip que infectado se curou e negou informar qual medicação havia tomado respondendo: "Não interessa que remédio eu tomei ou deixei de tomar". 
Embora tenha aparecido uma receita escrita de próprio punho de uma medicação defendida pelo governo. 
O Brasil está mal entregue.

Um comentário:

  1. É por aí. A política e seus interesses mesquinhos está levando o Brasil a essa carniça que se vê. E o povo, a principal vítima aplaudindo.

    ResponderExcluir