Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de dezembro de 2017

Marina confirma candidatura: “A operação Lava Voto só quem faz é o eleitor”.



Marina Silva dá um longo  discurso no evento de lançamento de sua pré-candidatura à presidência da República.

Ela disse que a Rede terá uma parcela pequena do fundo eleitoral e apenas 12 segundos de tempo de TV, mas “vamos transformar as nossas dificuldades em fortaleza”.

Marina pregou uma campanha limpa, afirmou que é preciso oferecer a outra face, citou a Oração de São Francisco de Assis (“Aonde houver ódio, que eu leve o amor”) e alegou que “é preferível sofrer uma injustiça do que praticar uma injustiça”.

Ao pregar o diálogo, soltou a frase “quanto mais estrelas no céu, mais claro é o caminho”. Marina criticou ainda as manobras dos parlamentares contra a Lava Jato.

“A operação Lava Voto só quem faz é o eleitor. Eles estão unidos agora para fazer o que fizeram lá na Europa [após a Operação Mãos Limpas].”

Enfatizou:

“2018 é a oportunidade de cada homem e de cada mulher de bem de fazer a operação Lava Voto.”

Marina foi aplaudida pelos colegas de partido ao sugerir que PT, PSDB, PMDB e DEM tenham quatro anos sabáticos e sugeriu que seus membros aproveitem para reler seus estatutos.

Um comentário:

  1. O Brasil precisa com urgência de uma Operação Lava Voto, mas não é a Marina Silva a pessoa certa para fazer. A Marina Silva é a ressurreição de todos esses malandros do PT a começar por Lula e José Dirceu. De lá ela veio.

    ResponderExcluir