Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Moro 2022 - Por Diogo Mainard, na Crusoé.

“O bombardeio da Orcrim praticamente obriga Sergio Moro a se candidatar em 2022.

“É a única defesa que lhe resta. Nenhum partido vai apoiá-lo. Mas ele pode contar com uma parcela ativa e barulhenta do eleitorado.

Se ele se candidatar, tenho certeza que Gilmar Mendes e o Congresso Nacional vão tentar cassar seus direitos, mas isso deve ocorrer de qualquer maneira. 

Os quadrilheiros pretendem também armar contra ele uma CPI da Lava Jato. 

Nesse caso, ele poderá transformá-la num palco para ‘aniquilar’ e ‘desmascarar’ os próprios quadrilheiros.”

Um comentário:

  1. O principal inimigo de Sergio Moro hoje é Jair Bolsonaro. As ações de Bolsonaro permitiram que o Brasil atingisse 236.397 mortos. Se tivéssemos um hamster na presidência, a tragédia não teria sido tão grande. O problema não foi apenas o que ele deixou de fazer, mas o que ele fez para atrapalhar. Bolsonaro é um defunto a ser soterrado facilmente por Sergio Moro nas
    urnas.

    ResponderExcluir