Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Morre de Covid o senador José Maranhão - Por o Antagonista.

O senador José Maranhão (MDB-PB) morreu hoje aos 87 anos de idade, após 71 dias internado em decorrência da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença em novembro.

Ele estava no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o início de dezembro. O enterro será em sua cidade natal, Araruna (PB).

Maranhão, que era o parlamentar mais velho do Congresso, deixa a mulher, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra, três filhos e dois netos.

Assumirá o mandato, agora de forma definitiva, Nilda Gondim (MDB), que hoje já exerce o cargo de forma interina.

Um comentário:

  1. Lamentável sob todos os aspectos o morte de um senhor senador da republica. Mas, por ser o mais idoso, foi levado por decisão do ministro Dias Toffolli para favorecer Renan Calheiros, a presidir a reunião da eleição do presidente do senado. Numa eleição com 81 eleitores contaram 82 votos. Maranhão rasgou o voto que seria provo do delito. Este fato vai manchar a biografia do senador José Maranhão.

    ResponderExcluir