Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 1 de abril de 2011

AS BEM AMADAS - Por Duda do Vale.

Beijos para as coleguinhas, As boas amigas minas Do meu bom conto de fadas. Para a minha mãe também, E as tias que quero bem Porque são as bem amadas.
Esse poema foi o vô Mundim que fez para que eu decore e recite, no dia da festinha das mães lá no meu colégio. Mas antes disto eu quero dedicar as minhas coleguinhas do Blog. E em especial para a florzinha do Sanharol, Melyne Bitu.

4 comentários:

  1. Duda do Vale.

    Parabens por seu avô, pelo poema e por voce. Com certeza será uma bela apresentação o recital do poema de autoria do nosso querido Mundim.

    ResponderExcluir
  2. Duda, você é uma menininha muito linda. Boa sorte na sua bela homenagem.
    Beijos.
    Flor das Bravas

    ResponderExcluir
  3. Duda, adorei o poema, com certeza você fará uma linda apresentação e a sua mãe vai adorar. Vô Nanum é pequeno mas seu coração é tão grande que cabe todo mundo. Um beijo da coleguinha Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda, seu avô está de parabés, por tão lindo poema,você! que rostinho mais lindo! Abraço querida.

    ResponderExcluir