Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Depois de Dilma, Lula promete impor novo “poste” ao infelicitado Brasil – por Humberto Schuwartz Soares (*)

Estamos preparados para outro poste? Na iminência de ser alijada a candidatura Lula a presidente, fala-se em plano B e o líder do MTST, Guilherme Boulos, seria a Dilma da vez. Pois é, se está ruim com Temer, muito pior estará com o novo poste. Outro poste. 

Nem mesmo Lula acredita que sairá ileso das barras da Justiça. Já condenado em um processo, réu em outras seis ações penais e com mais seis investigações criminais autorizadas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, Lula, sem saída, quer tirar da manga o novo candidato do PT à Presidência. Resolveu investir em Guilherme Boulos, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Portanto, mais um da tigrada petista que apoia o “quanto pior, melhor”. E que se dane o País! Muda Brasil...

Um comentário: