Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 11 de março de 2018

O Antagonista.


“Até Lula reconheceu que houve tentativa de golpe contra mim”, diz Temer.

Em entrevista ao jornal chileno “La Tercera”, publicada neste sábado, Michel Temer tentou se limpar na sujeira de Joesley Batista e do ex-procurador Marcelo Miller.

“Comprovou-se uma grande montagem contra a Presidência da República, e a maioria dos deputados viu isso. A gestão do ex-procurador-geral da República [Rodrigo Janot], que apresentou as denúncias, encerrou-se com a anulação sumária dos acordos de delação [da JBS] usados para tentar comprometer, em troca de imunidade total aos criminosos que hoje estão presos, o mandato presidencial. Hoje, sabemos que as falsas provas foram produzidas contra a Constituição, com a participação ilegal de procuradores que hoje estão sob investigação.

Até o ex-presidente Lula reconheceu, recentemente, que houve uma tentativa de golpe orquestrada contra mim, à qual tive a coragem de enfrentar e vencer.”

A maneira mais suja de tentar se limpar é citar a solidariedade política de um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Mas PT e PMDB estão sempre juntos em um belo monte de sujeira.


A “gripe” de Lula.

Estava prevista a presença de Lula no ato de sexta-feira promovido pela Fundação Perseu Abramo, vinculada ao PT, mas ele cancelou sua participação uma hora antes da abertura do encontro, registra o Estadão.

“Segundo aliados, o ex-presidente está gripado. Um deles afirmou, porém, que ele estava desanimado.”

É a tensão pré-Papuda.

Um comentário:

  1. Todos sabem que houve um conluio do procurador Rodrigo Janot, Lula, O PT e a JBS, mas isso não justifica a burrada do Temer. Sua conduta é mais do que prova de sua condição de corrupto e desonesto.

    Lula deve está começando a reconhecer que seus planos fracassaram. A prepotência, arrogância e orgulho tem como principal resultante a depressão. É bom se preparar para chamar muita gente de ingrato de agora em diante ou quando estiver na papuda.

    ResponderExcluir