Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Petistas querem ganhar no grito – por Jeovah Ferreira (*)

    
     A ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, disse aquilo que todos os brasileiros de bem pensam. Ela disse que: "Usar a situação do ex-presidente Lula para revisar prisão após 2.ª instância é 'apequenar' muito o STF". Não poderia ser diferente o entendimento.  Chega a ser indecente ler artigos que dizem que lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) têm se referido ao Supremo como possível pilar da "salvação" de Lula. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), disse: "Não acredito que a Corte Suprema vai deixar acontecer uma barbaridade dessas (Lula ser preso)".

     Milhões de brasileiros acreditam,  senhora senadora.  E a prisão não seria uma barbaridade.  Seria uma mostra de que a lei vale para todos. Ministra, obrigado pelo zelo que a senhora está tendo com a instituição que preside. 

(*) Jeovah Ferreira – E-mail:  jeovahbf@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Com essa conduta quem vai pagar por essa desordem são as bancadas da câmara e do senado. Quem viver verá.

    ResponderExcluir