Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fundador do PT 'esmaga' Lula em artigo e expõe a decadência do ex-presidente e de seu partido.


Fundador do Partido dos Trabalhadores e ex-deputado federal constituinte, com seis mandatos pelo PT de Minas Gerais, o sociólogo e cientista político Paulo Gabriel Godinho Delgado escreveu um artigo, divulgado no site Diário do Poder, em que descreve como “soberba banal e vitimização” algumas das atitudes do ex-presidente Lula e de seus seguidores, diante das condenações, crimes e escândalos produzidos pelo líder petista no Brasil, que foi condenado a mais de 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Especialistas explicam como a história brasileira foi deturpada por professores marxistas e documentário completamente gratuito está esclarecendo até mesmo pessoas instruídas.

No texto que toma emprestado o título do livro de Willian Faulkner, Enquanto Agonizo, Paulo Delgado não diz o nome de Lula, mas faz uma análise minuciosa do que afirma que se passa no PT, na cabeça do ex-presidente e no País. A análise compara com contundência o comportamento de Lula ao de “um pai brutal”, personagem de Faulkner, que “impõe a todos um enterro sem fim, não deixando a vida de ninguém fluir sem ter de pensar no seu egoísmo doentio”.

2 comentários:

  1. Todo Petista sério está ciente dos crimes de Lula. O Pajé já não convence mais ninguém com o seu discurso piedoso, mentiroso e chorão.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem gente que babá o Lula. Tem Petistas que se Lula pedir dá até a mulher para dormir com ele.

    ResponderExcluir