Fundador do Partido dos Trabalhadores e ex-deputado federal constituinte, com seis mandatos pelo PT de Minas Gerais, o sociólogo e cientista político Paulo Gabriel Godinho Delgado escreveu um artigo, divulgado no site Diário do Poder, em que descreve como “soberba banal e vitimização” algumas das atitudes do ex-presidente Lula e de seus seguidores, diante das condenações, crimes e escândalos produzidos pelo líder petista no Brasil, que foi condenado a mais de 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.
Especialistas explicam como a história brasileira foi deturpada por professores marxistas e documentário completamente gratuito está esclarecendo até mesmo pessoas instruídas.
No texto que toma emprestado o título do livro de Willian Faulkner, Enquanto Agonizo, Paulo Delgado não diz o nome de Lula, mas faz uma análise minuciosa do que afirma que se passa no PT, na cabeça do ex-presidente e no País. A análise compara com contundência o comportamento de Lula ao de “um pai brutal”, personagem de Faulkner, que “impõe a todos um enterro sem fim, não deixando a vida de ninguém fluir sem ter de pensar no seu egoísmo doentio”.
Todo Petista sério está ciente dos crimes de Lula. O Pajé já não convence mais ninguém com o seu discurso piedoso, mentiroso e chorão.
ResponderExcluirMas tem gente que babá o Lula. Tem Petistas que se Lula pedir dá até a mulher para dormir com ele.
ResponderExcluir