Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 14 de junho de 2018

Luiz Marinho: o mensalão ‘nunca existiu - O Antagonista.

Luiz Marinho, pré-candidato do PT ao governo paulista com desempenho pífio nas pesquisas, disse hoje a Sérgio Moro que o mensalão “nunca existiu”, relata a Folha.

Marinho prestou depoimento como testemunha de defesa no caso do sítio em Atibaia e indicou desconhecer qualquer esquema ilícito durante a presidência de Lula, hoje hospedado –muito a contragosto– na carceragem da PF em Curitiba.

O juiz federal perguntou, então, sobre o mensalão. “Não passa de uma tese do Roberto Jefferson (…) O mensalão não existiu, em absoluto”, respondeu o pré-candidato.

E assim ficamos sabendo que a PGR denunciou 40 pessoas e o STF condenou 24 –incluindo José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino–, num julgamento que durou um ano e meio, por algo que “não existiu, em absoluto”.

O universo paralelo do petismo é mesmo um negócio notável.

Um comentário:

  1. Este pessoal do PT não tem limites para o cinismo. Um malandro desse querendo ser governador de São Paulo é o fim dos tempos.

    ResponderExcluir