Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de junho de 2018

STF JULGA GLEISI NA PRÓXIMA TERÇA - Por O Antagonista.



A Segunda Turma do STF vai julgar na próxima terça (19) a ação penal da Lava Jato que mira Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, informam os repórteres Rafael Moraes Moura e Amanda Pupo, do Estadão.

A senadora, presidente nacional do PT, e seu marido são investigados pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Gleisi, Paulo Bernardo e o empresário Ernesto Kugler Rodrigues são acusados de solicitar e receber R$ 1 milhão de um esquema de corrupção na diretoria de abastecimento da Petrobras que teria favorecido a campanha da senadora em 2010.

O julgamento havia sido liberado pelo ministro revisor, Celso de Mello, na semana passada. Será a segunda ação penal da Lava Jato julgada pelo Supremo –a primeira foi a do deputado Nelson Meurer.

Um comentário:

  1. De tanto defender o condenado preso, pode ter esquecido de se cuidar e poderá ter o mesmo fim. Cadeia.

    ResponderExcluir