Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sugestão - Por Luiz José.

Recebemos do leitor Luiz José a sugestão de postar algumas marchinhas de carnaval. Ele teve o cuidado de fazer e enviar uma coletânea primorosa inclusive com as letras. São varias marchinhas do tempo em que os compositores tinham inteligencia brilhante e respeitavam o publico oferecendo-lhe qualidade. Vamos fazer quatro postagens seguidas até o Sábado para que a velha guarda se turbine.. Depois já é carnaval e, teremos que  ouvir as baboseiras atuais.

O teu cabelo não nega.

2 comentários:

  1. Veja onde chegamos. Falar que a mulata é mulata, hoje em dia, é preconceito, é crime. Mas "Loirinha" do Braguinha pode cantar, não é preconceito nem crime.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado eu enviei para Morais esta mesma sugestão, mandei as letras de velhas múscicas, bastante irreverentes de carnaval do passado, só não enviei vídeos. Entre elas: Eu só quero é beliscar, Seu Derfim tem que vortá, pelo telefone (uma música linda de 1927, mas muito polêmica quanto 'a autoria.

    ResponderExcluir