Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Marco Aurélio Mello discorda de Barbosa e deixa plenário do STF - Mariana Oliveira e Nathalia Passarinho.


Presidente do tribunal, ministro Joaquim Barbosa, fazia agradecimentos. Marco Aurélio Mello discordou e pediu 'licença' para se retirar do plenário.

Pouco antes do encerramento do julgamento do processo do mensalão, o ministro Marco Aurélio Mello deixou o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) após discordar de uma atitude do presidente Joaquim Barbosa.

Relator do processo do mensalão, Barbosa agradecia aos servidores que o assessoraram no caso desde 2005.

Marco Aurélio Mello se opôs à iniciativa, dizendo que “nunca” houve esse tipo de manifestação após julgamentos da corte.

Barbosa, então, afirmou que se tratava de uma ação diferenciada que tramitou na corte. “É um processo que causou traumas”, disse.

Diante da posição de Barbosa de continuar as homenagens, Marco Aurélio Mello "pediu licença" para se retirar do plenário.

Um comentário:

  1. Aconteceu. A prepotência e arrogância do Marco Aurélio Melo é a mesma do Color de Melo. Alguém precisa avisar aos "Melo" que o jogo da vida é como o jogo de xadrez. No final o rei e o peão vão para a mesma caixa. Estamos há menos de dois anos para o ministro deixar o STF. Aí ele vai ver o valor que tem para os corruptos ricos quando não poder mais fazer nada por eles.

    ResponderExcluir