Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 12 de março de 2020

Dráuzio e Globo, mais mancadas - Por José Newmmanne Pinto.


Na terça-feira 10 de março o infectologista metido a apresentador de TV Dráuzio Varela e a Rede Globo de Televisão meteram mais uma vez os pés pelas mãos gravemente ao tentarem justificar e se desculpar pelo erro em tentar endeusar a transgênero assassina pedófila Suzi Monteiro. Dráuzio referiu-se a certo a uso político do escândalo, referindo-se covardemente ao brilhante discurso de Janaína Paschoal denunciando a irresponsabilidade de médico e veículo no caso, o que não faz sentido. 

E na voz do editor do Jornal Nacional, William Bonner, a emissora atribuiu sua mistificação a falta de informação, dizendo-se mais cautelosa do que as autoridades públicas no caso. 

Não é caso de pedir desculpas, mas de anunciar demissões de culpados pela lambança.

2 comentários:

  1. A vaidade o fez ir na onda da Rede Globo. Agora recebe o repudio do povo pela besteira que fez. É motivo de deboche merecido.

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem do Dráuzio parece muito com quando eu era menino que comia uma talhada de melancia fazia um boneco da casca. Dráuzio, o boneco da rede Globo.

    ResponderExcluir