Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 8 de março de 2020

Ataque a Bolsonaro era só chilique - Por José Newmanne Pinto.

Os falsos democratas que quiseram transformar um compartilhamento de WhatsApp pelo presidente Jair Bolsonaro dando conta da manifestação a favor do governo e contra parte do Legislativo e do Executivo que boicota suas iniciativas terminaram por provar que tudo não passou de chilique de políticos frustrados, sem votos, em ação contra o chefe do Executivo para reduzir o poder do povo que o elegeu e avançar sobre parte significativa do Orçamento votado no Congresso. 

Pois agora, em trânsito para Miami, para encontro marcado com o presidente dos EUA, Donald Trump, o mesmo capitão conclamou a população a ir às ruas no domingo 15 e até o inefável FHC veio a público para dar palpite de que não era demais, como se alguém estivesse esperando que ele se definisse para apoiar ou não os atos populares. 

Bolsonaro deu a palavra ao povo. Deus queira que ele mesmo ouça a própria voz para cumprir o que exigiu dos outros: que todos atendam ao clamor popular.

Um comentário:

  1. O presidente Bolsonaro é contra a devassidão, imoralidade, indecência, desonra, sordidez, libertinagem, promiscuidade, vulgaridade e desonestidade perniciosa ou seja, tudo aquilo que a esquerda defende.

    Por isso tanto ódio e tanta raiva.

    ResponderExcluir