É meu trigésimo terceiro livro nos últimos doze mezes. O propósito é aclarar a juventude que há uma estreita curva no tempo da jovialidade e da velhice.
Há semelhança entre o alvorecer e o ocaso. A juventude vem se tornando cada vez mais independente com o passar dos anos, tentando buscar seus sonhos perdidos no túnel do tempo.
Muitos jovens, porém, perdem-se no caminho e acabam se corrompendo, vítima dos exemplos da sociedade corrompida, preconceituosa, permitindo dependentes de vícios que degeneram a especie humana, que será do futuro que os aguarda?
Muitos jovens estudam, trabalham, lutam para se tornarem independentes, Lutam em busca da felicidade, mas, não sabem como serem felizes. A felicidade tem caráter físico e espiritual.
É uma zona desconhecida, cheia de pegadinhas, necessitando de lógica e discernimento pra superar obstáculos pra evolução.
A inercia nem sempre é falta de opção pra o sucesso. Geralmente a acomodação é viciante, desperdiçando tempo e oportunidades.
Todo tempo perdido reduz o investimento pessoal pra progredir buscando o píncaro da própria estrada, e, geralmente o jovem descamba pra o vicio que fascina , mas, o prazer é efêmero, o tempo não espera por ninguém, chega à decrepitude sem que a criatura haja descoberto qual foi a missão que o divino lhe outorgou no planeta.
Parabéns Edmilson Alves. Recebi os livros. Agradeço pela cortesia e consideração. Livros de bela feitura, literatura fina e leitura agradável. Deus te abençoe.
ResponderExcluir