Cada dia que passa a imprensa brasileira se torna mais subserviente, parcial, vendida e podre. O Roda Viva, programa semanal de entrevistas, da "TV Cultura da Fundação Padre Anchieta" hoje sob o comanda da nefasta jornalista Vera Magalhães reúne uma bancada de jornalista medíocres, ordinários para promoverem intrigas a serviço dos seus amos, cujas tetas do governo perderam.
Há poucos dias o entrevistado foi advogado, ex-presidente do PSL e ex-secretário do Governo Bolsonaro, Gustavo Bebianno.
Os jornalistas passaram todo programa pressionando o entrevistado a falar mal e denunciar algum mal feito do presidente Bolsonaro.
O Ex-ministro, de maneira elegante não aceitou o que lhe estava sendo proposto pelos urubus travestidos de jornalistas e se negou a fazer qualquer tipo de denuncia.
Lamentavelmente, vítima de um infarto que o levou a óbito, a imprensa faz todo tipo de insinuação na mais deslavada cara de pau. Nunca se viu nada igual. Nunca se viu tanta canalhice e falta de respeito com a verdade e com o Jornalismo.
São poucos os jornalistas independestes que se preocupam em escrever a verdade sobre o que escreve. Mentir sempre foi um grande defeito, e mais ainda quando é em beneficio dos interesses de quem paga para mentir.
ResponderExcluirO Roda Viva atual nem parece mais aquele que era apresentado por Augusto Nunes. A apresentadora, Vera Magalhães, tem cara de irada.
ResponderExcluir