Em vídeo que circula na Internet a deputada Janaína Paschoal, o mais lúcido político brasileiro, denunciou a irresponsabilidade da Globo na veiculação no Fantástico dominical de um programa ancorado pelo infectologista Dráuzio Varella, que comoveu o público mostrando o “drama” de uma presidiária transgênera que não recebe visitas nem correspondência, incitando centenas de telespectadores a lhe escreverem e mandarem presentes.
O crime de Suzy Monteiro, estupro e assassinato de menor, foi ocultado pelos editores e pelo apresentador, que, acuado pelas críticas, disse ser médico, não juiz. Na verdade, ele não foi gravado atendendo a um paciente, mas fazendo uma entrevista, função de repórter, que ele nunca foi, num vídeo em que chegou a abraçar o assassino, ignorando completamente a vítima e nem sequer registrando o depoimento de sua mãe.
E Janaína foi insultada por sua bravura.
Dráuzio, um subserviente canalha e imundo a serviço da desordem e anarquia patrocinada pela Rede Globo. Merece o repúdio que está recebendo do povo brasileiro.
ResponderExcluir