Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Bolsonaro nocauteia Moro? - Por o Antagonista.


Jair Bolsonaro nocauteou Sergio Moro, segundo a Folha de S. Paulo descobriu, depois da reportagem da Crusoé.
O presidente “descobriu que a autonomia de órgãos de fiscalização como a PF, a Receita e o Coaf ameaça o seu círculo familiar.
Encontrou aliados circunstanciais, caso do presidente do Supremo Tribunal Federal, interessados em podar as asas de agências de controle (…).
Sergio Moro beijou a lona, de onde dificilmente vai se reerguer. Resta saber até onde chegará o colossal consórcio que bolina as organizações estatais de fiscalização, agora reforçado pelo presidente da República.”
Com a escolha do PGR, Jair Bolsonaro vai mostrar até que ponto vai o presidente.

Um comentário:

  1. Segundo O Globo, os chefes do crime organizado querem que o STF derrube a portaria 157, assinada pelo ministro em fevereiro, “que proíbe o contato físico entre presos e seus familiares, além de reforçar o veto à visita íntima”.

    A meta dos criminosos é voltar a comandar o narcotráfico de dentro da cadeia, por meio de bilhetes entregues a familiares e advogados.

    ResponderExcluir