Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Lei para proteger bandido - José Newmanne Pinto.


Os assustados, denunciados e condenados por corrupção na Câmara dos Deputados – principalmente do PT e do Centrão, mas não apenas dessas duas quadrilhas – se aproveitaram do lero-lero do conta-gotas de ácido de Greenwald para aprovar em votação simbólica, ou seja, apenas dos líderes das bancadas uma lei que chamaram de “contra o abuso da autoridade”. 

Mentira![ É um texto legal para assustar e amordaçar juízes, promotores e policiais que combatem o crime organizado e a corrupção e aliviar bandidos que assaltaram os cofres da República, quando passaram pelo poder central. 

O objetivo agora é usar provas criminosas e não submetidas a perícia técnica oficial para afastar da luta  Deltan, da Lava Jato.

2 comentários:

  1. Em mais um aproveitamento do crime dos arararraquers que invadiram os celulares de mais de mil autoridades e propiciaram material para campanha do militante ianque Glenn Greenwald para soltar seu preso e padroeiro Lula da Silva, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei dita “contra o abuso de autoridade”.

    Trata-se, na verdade, de mais uma iniciativa de assustados, suspeitos, acusados, processados, condenados e apenados do grande furto da poupança nacional para tentar desautorizar e desmoralizar o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, punir agentes da lei e manter bandidos livres, leves e soltos.

    ResponderExcluir
  2. Os larápios estão preparando o terreno para continuarem na corrupção.

    ResponderExcluir