Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bomba de Palocci e truque de Glenn - Por José Newmanne Pinto.


Enquanto Glenn Greenwald continuava reproduzindo no site The Intercept Brasil seu truque de interpretar supostas mensagens picantes entre Moro e Dallagnol, Antônio Palocci detonou explosivo poderoso. 

O ex-ministro de Economia de Lula e da Casa Civil de Dilma contou, segundo a revista Veja, uma das parcerias do americano na imprensa brasileira, que o PT pegou R$ 270,5 milhões em propinas de empreiteiras para financiar campanhas. Apesar do conta-gotas de ácido sulfúrico para derreter sua reputação, a Lava Jato segue seu caminho.

Um comentário:

  1. A grande mídia vendida desconhece as verdades do Palloce e acredita nas mentiras roubadas. O PT e Lula dizem que não sabem quem é Palloce. A foto mostra os dois bandidos rindo da cara não sei de quem.

    ResponderExcluir