Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 4 de agosto de 2018

Faltou Mirian Leitão informar quem era a dama - Por Antônio Morais.


Fotos - Roberto Marinho e  o general presidente Costa e Silva,  com o general presidente  Figueiredo e com o Antônio Carlos Magalhães.

Não assistir  o debate dos  entrevistadores da Globo com o Jair Bolsonaro. Não tenho argumentos para comentar.  No entanto, pelo que se ver nas  redes sociais os  debatedores deram um adjutório muito grande ao  candidato do PSL.

Mirian Leitão se embananou toda quanto a questão do conhecido apoio do Roberto Marinho a  Revolução de 1964. Leu  um editorial  atribuído  ao Jornalista  de 2013. Esquecendo  que o velho patrão bateu a biela  em 2003.

Bolsonaro lavou a égua.

Um comentário:

  1. Eu não saio mais de minha casa para ir votar em ninguém. É bem mais barato justificar o voto ou pagar a multa imposta. Mas, é me dado o direito de ver a tentativa frustrada de desconstrução de políticos por repórteres sem noção, imbecis, baseados em mentiras e enganação.

    ResponderExcluir