Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Lula é candidatíssimo - Por Antônio Morais.


Lula  registra candidatura. Tudo como combinado.  Uma peça teatral  digna do Dias Gomes. Os petistas estão eufóricos.

Bem que o Lula podia ter vetado a lei da ficha limpa no seu nascedouro. Não o fez porque  à época não era ficha suja, e,  usou para liquidar os adversários que eram. 

Danou-se a cometer crimes os mais diversos, talvez confiando nos ministros nomeados de encomenda para  defender na justiça as  suas vontades.  No episódio da expulsão de um jornalista americano que o chamou de  cachaceiro Lula falou textualmente : Foda-se a constituição.

No vai e vem  do tempo corre sério risco  de ver o seu plano  de  voltar ao puder  ir para o brejo. Sinceramente eu gostaria que  fosse candidato. Assim  saberíamos  o valor e predileção que o  povo brasileiro  tem  por  bandidos.

2 comentários:

  1. Num telefonema para Dilma que todo o Brasil tomou conhecimento, Lula declarou que os tribunais estavam acovardados. No caso estavam aplicando a lei e deixando de fazer as suas vontades.

    ResponderExcluir
  2. NO JAPÃO, O CORRUPTO SE MATA.
    NA CHINA, É MORTO.
    NA ITÁLIA É PRESO.
    NO BRASIL, CONCORRE ÀS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir