Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 11 de agosto de 2018

Filhos - Por Antonio Morais.


Filhos.

"No dia em que eu não puder ir até você, não se esqueça de vi até a mim. Se um dia eu não puder lembrar seu nome, venha me lembrar quem você é. Se um dia eu não puder expressar o meu orgulho e amor por você, apenas sinta que em minha alma nada disso se perdeu. Você continua e continuará sendo a parte mais importante de minha vida".

Um comentário: