Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Diogo Mainardi aconselha Lula: “Estamos quase lá! Fuja enquanto ainda há tempo”

O jornalista Diogo Mainardi (portal Antagonista) revelou que a planilha da Odebrecht envolvendo o ex-presidente Lula é um dos segredos mais bem guardados da Lava-Jato

Em um vídeo divulgado da Itália, o jornalista disse:

“Eu me prostrei, me joguei de joelhos para que alguém me desse informações sobre a planilha do Lula na Odebrecht e uma figura angelical se comoveu com meu pedido e começou a me passar informações”

Mainardi relatou que o saldo da conta corrente do Lula era calculado sobre um percentual do valor dos contratos da empreiteira e deu um conselho para Lula:

“Pique a mula enquanto ainda dá tempo. Você está lascado!”

O Diário do Brasil não consegue imaginar quantos “zeros” foram movimentados pela Odebrecht durante o governo petista.

A cifra é de bilhões de reais.

Se o jornalista estiver certo em suas informações, imagine só quantos desses “zeros” foram parar na conta corrente do ex-presidente.

Vamos aguardar! O Antagonista raramente erra suas previsões!

Um comentário:

  1. Oportuna matéria. Complemente a leitura com o artigo que foi publicado logo abaixo deste.

    ResponderExcluir