Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de outubro de 2016

Golpe de misericórdia em Lula será dado por Emílio Odebrecht.

Inúmeras delações de executivos da Construtora Odebrecht vão complicar cada vez mais a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Verdadeiramente, Lula está sem saída, tudo é meramente uma questão de tempo.

Não foi à toa que a força tarefa do Ministério Público, quando da apresentação da primeira denúncia contra Lula na ‘República de Curitiba’ promoveu o que o ministro Teori Zavascki chamou de ‘espetáculo midiático’.

Era a estratégia para evitar a desesperada tentativa da defesa do ex-presidente de retirar os processos do crivo do juiz Sérgio Moro.

Todavia, o pior ainda está por vir. A delação de Emílio Odebrecht vai revelar que a planilha ‘amigo’ se referia ao ex-presidente.

Lula era o beneficiário de uma conta corrente no setor da Odebrecht que fazia a distribuição de propina.

Será o golpe de misericórdia

Um comentário: