Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O estrago foi grande...



Damião Oliveira escreveu
Esse foi o governo Dilma e do PT. O governo chamado dos "trabalhadores" . E ainda tem gente que defende esse governo. Claro,  os petistas! Porque a nação brasileira está agonizando com tanto descalabro. São 12 milhões de desempregados. Felizmente, apesar dos pelegos, dos professores universitários e dos retardados mentais, o povo brasileiro conseguiu  se libertar desses bolivarianos comunistas e corruptos.
             

Um comentário:

  1. O atestado do desastre que foi o PT no puder pode ser avaliado pelo reconhecimento que o povo deu como resposta na ultima eleição. Eu fico besta quando vejo esses deputados do PT na tribuna da Câmara e do Senado defendendo o desastre, a falência em que meteram o Brasil. Nunca vi tanta cara de pau.

    ResponderExcluir