Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de maio de 2020

O vídeo devastador - Por O Antagonista.


O vídeo da reunião ministerial de 22 de abril é devastador.

Jair Bolsonaro associou a troca do superintendente do Rio Janeiro à necessidade de proteger sua família, dizendo que ela está sendo perseguida.

Em seguida, o presidente acrescentou que, se não pudesse trocar o superintendente, trocaria o diretor-geral da PF e o ministro Sergio Moro.

Celso de Mello tem de permitir que todos os brasileiros assistam a esse vídeo.

O advogado de Sergio Moro, Rodrigo Sánchez Rios, foto defendeu a divulgação, na íntegra, do vídeo da reunião ministerial em que Jair Bolsonaro ameaçou demitir o ex-ministro.

“Assistimos hoje ao vídeo da reunião interministerial ocorrida em 22 de abril. O material confirma integralmente as declarações do ex-ministro Sergio Moro na entrevista coletiva de 24 de abril e no depoimento prestado à PF em 2 de maio. 

É de extrema relevância e interesse público que a íntegra desse vídeo venha à tona. Ela não possui menção a nenhum tema sensível à segurança nacional”, diz nota divulgada pelo advogado.

Um comentário:

  1. Jair Bolsonaro leva os ministros, ocupam as poltronas de outro puder, imagine o que é capaz de fazer num puder que ele governa. Na invasão do STF o presidente da Corte chamou de "Gentil visita".

    ResponderExcluir