Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 13 de maio de 2020

“Canalhas que chutam ataúdes e desonram a Bandeira Nacional” - Por José Newmanne Pinto.


Jair Bolsonaro “passeou de jet ski no Lago Paranoá, enquanto a princesa Sofia, da Suécia, atendia pacientes de Covid-19 num hospital em Estocolmo”, diz José Nêumanne.

“Apavorada, a Nação pergunta até quando falsos pais da Pátria, que deviam defender o Estado de Direito com fatos, vão se abrigar em notas oficiais inócuas, enquanto ele inspira canalhas que chutam ataúdes e desonram a Bandeira Nacional hasteada a meio mastro em luto pelas vítimas de um genocida ignorante, perverso e insensível”.

Um comentário:

  1. A nova versão bolsonarista sobre o abuso do presidente na PF, costurada às pressas, é um achincalhe tão grande que complica ainda mais a tarefa de Augusto Aras de engavetar o inquérito.

    Jair Bolsonaro alega agora que estava preocupado com “a segurança minha e da minha família”.

    ResponderExcluir