Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de maio de 2020

Em depoimento, Ramagem ataca Moro - O Antagonista



Alexandre Ramagem, em seu depoimento, mostrou por que Jair Bolsonaro quer instalá-lo no comando da PF.

A exemplo do que fazem as falanges bolsonaristas, ele atacou Sergio Moro, dizendo que o ex-ministro criou “celeuma entre Poderes da União”, e que deveria “se ater a princípios e valores de hierarquia, lealdade e preferência da lei”.

Quando Alexandre Ramagem terminou o comício, os delegados da PF que conduziam o interrogatório o advertiram “sobre sua condição de testemunha”. Apesar disso, ele manteve os ataques, “sob os protestos dos advogados do senhor Sergio Moro, que enxergaram nas considerações finais do depoente juízo de valor incompatível com sua condição de testemunha”.

Afinidade é isso aí.

Um comentário:

  1. Este senhor não sabe que precisa viver muito e mudar muito para chegar no rastro do Sergio Moro. Ele não está sabendo também que o governo passa e a história fica.

    ResponderExcluir