Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de maio de 2020

“Moro aguarda, aliviado” - Por O Antagonista.


A PF vai assistir hoje ao vídeo da reunião ministerial que resultou na demissão de Sergio Moro.

Eliane Cantanhêde comentou:

“O potencial jurídico do vídeo é dar materialidade à acusação do ex-ministro de que o presidente não apresentava nenhuma razão para demitir o superintendente do Rio e o diretor-geral da Polícia Federal, senão ter a liberdade para interferir politicamente no órgão, ou seja, nas suas investigações e operações. É isso, segundo Moro, que Bolsonaro admite na reunião com ministros.

Já o efeito político e midiático do vídeo vai além, porque as versões divulgadas até agora variam entre constrangedoras e aterrorizantes, e a reunião, eternizada num pequenino pendrive, expõe as entranhas de um governo em que faltam comando e compostura.”

A colunista concluiu:

“Longe de reuniões e churrascos, Moro aguarda, aliviado.”

Um comentário:

  1. O ministro Celso de Melo colocou o governo numa situação melindrosa. Se for revelado o que dizem existir na fita é grave, se alteraram o conteúdo é mais grave ainda. Sergio Moro sabe o que está no vídeo.

    ResponderExcluir