A Caixa Econômica Federal acaba de anunciar mudanças no financiamento da casa própria. A causa é a queda da poupança e do FGTS.
O Governo anuncia aumento do emprego, naturalmente se fosse verdade o FGTS aumentaria. O mesmo governo alardeia que acabou com a pobreza, povo que não é pobre poupa, a poupança deveria aumentar.
Todo leigo sabe que o governo mente, até porque a única coisa que o Lula sabe fazer é mentir e enganar a população desavisada e cega que o segue.
Contraste, ignorância e má fé ou as três coisas de mãos dadas. Um presidente eleito que não tem eleitores nas ruas!
Virou chacota.
Lula visita o Cirio de Nazaré e fieis gritam : "Vai roubar a santa".
ResponderExcluirCuida Francisco tua igreja embarcou nessa furada.
A HIPOCRISIA DO ARCEBISPO DE BELÉM DO PARÁ
ResponderExcluirO ano era 2022. Exatos dois anos atrás. O então Presidente da República Jair Bolsonaro quis participar da Festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Não teve a ousadia de segurar ou exibir a histórica imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Bolsonaro ficou num barco, como simples fiel, apesar de ser Chefe de Estado e de Governo do Brasil.
MAS FOI UM DEUS NOS ACUDA...
Por pressão do clero alinhado com a “Teologia da Libertação”, a arquidiocese de Belém protestou, através de uma "nota"divulgada e assinada pelo Arcebispo de Belém do Pará, Dom Alberto Taveira:
"Tomamos conhecimento da presença do senhor presidente da República, Jair Bolsonaro, na Corveta da Marinha do Brasil Garnier Sampaio durante a romaria fluvial", cita a nota.
"Comunicamos não ter havido nenhum convite da parte da Arquidiocese de Belém, nem da diretoria da festa de Nazaré, a qualquer autoridade seja em nível municipal, estadual ou federal. Entretanto reconhecemos ser responsabilidade da Marinha do Brasil o acesso à referida embarcação", diz a nota, assinada pelo arcebispo de Belém, dom Alberto Taveira Corrêa.
"Cabe ao arcebispo de Belém a condução da imagem peregrina em todas as etapas de embarque e desembarque do Garnier Sampaio", afirma. "Temos o dever de observar a plena liberdade de qualquer cidadão ou cidadã de participar dos eventos do Círio de Nazaré. Todavia, não desejamos e nem permitimos qualquer utilização de caráter político ou partidário das atividades do Círio."
Agora, em 2024, o Arcebispo usou a tática de dois pesos e duas medidas. Quem defendeu o sentido religioso da festa foi o povo paraense, que gritou e protestou contra Lula usando o Círio para tentar eleger seu candidato a prefeito na capital paraense....
A Arquidiocese de Belém do Pará foi omissa...Triste!
"Quando eu vejo essa figura eu me pergunto : O que um preservativo não teria evitado".
ResponderExcluir